[FUGSPBR] Mozilla 1.0

Luis Vitorio Cargnini radicci_puc em uol.com.br
Sáb Jun 22 00:24:35 BRT 2002

bom entao faz o seguinte leia o manual de cvsup e crie seu cvsupfile e
quando tiver ele  pronto faça make do mozilla, com és novo terás a
primeira e última ajuda do tipo "linux" (aaaarrrrtgggghhhhh) aqui:
*default tag=.
*default host=cvsup4.br.FreeBSD.org
*default prefix=/usr
*default base=/usr/local/etc/cvsup
*default release=cvs delete use-rel-suffix compress
arc-all

claro que se nao quiseres que todo o seu ports seja atualizado (german,
korean) e ai por diante terás de se virar.