[FUGSPBR] XFree86-4.2.0 x 4.6-STABLE x ABNT2

Antônio Carlos Venâncio Júnior floripa em organiKa.com.br
Dom Jun 23 23:00:28 BRT 2002

Galera,

	Apos atualizar meu FreeBSD pro 4.6-STABLE meu teclado ABNT2 parou de
funcionar corretamente dentro do XFree.
	Sei que rolou um MFC na parte do locale no 4.6 e provavelmente isto que
"zoneou" com o teclado. Jah recompilei o XFree inteiro mas nao adiantou.
	Alguem saberia dizer o que eu poderia fazer pra reverter isso? Daqui a
algum tempo mais gente deve passar por isso tambem. =)
--

Ate´

Antonio
"Can't buy what I want because its FREE!" - Pearl Jam
floripa em PHP.net | PHP & FreeBSD & MySQL | PGP Key ID 0x5BBEB073