[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Placa de Rede funciona mas não pinga!

Dom Jun 23 23:30:32 BRT 2002

At 20:00 23/6/2002 -0300, you wrote:
>Nao testei com outra placa, mas vou fazer um teste com uma placa da 3COM!
>Mas acho que a placa nao esta com problema pois funcionava perfeitamente
>com o Linux. Me disseram que era para desligar o PnP na BIOS, mas esse
>micro nao faz isso. (Um IBM PC Server 325).

se Maome nao vai 'a montanha ...

recompile o kernel com a opcao PNPBIOS (ver LINT)

o Free vai reconhecer a bios PnP. Alguns hardwares somente funcionam com
essa opcao.
(exemplos: audio ESS, APM BIOS e USB em laptops IBM serie 2611: o meu !!!)

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br