[FUGSPBR] Win 2000?

Dom Jun 23 23:42:28 BRT 2002

quando estou com sono é uma desgraça ... nao penso direito e fico com o
coracao mole ...

Estou sendo indulgente e considerando que voce queira aprender alguma coisa
sobre o Win2000 para ficar mais convencido da necessidade de troca-lo pelo
FreeBSD (isso torna a questao pertinente `a lista né? ;)

para descobrit o MAC address no Win2k, abra um 'prompt de comando' e digite
"ipconfig /all", vai aparecer toda a configuracao de IP, inclusive o Mac
dos NICs....

[]s