[FUGSPBR] File too large

Alexandre Bensi {'aledon'} alexandre em dep.ufscar.br
Seg Jun 24 10:54:24 BRT 2002

Eh isso ai Ronan!

 O valor deve ser especificado em bytes (com b zinho mesmo :)
 [mail] /usr/local/etc/postfix # more * |grep mailbox_size_limit
 mailbox_size_limit = 51200000
 # The mailbox_size_limit parameter controls the maximal size of a

 Pegue o valor em MBytes, e multiplique por 1024 e novamente por 1024. O
dado final é o valor em bytes que deve ir no main.cf. Como o Ronan
comentou, o default é 48 MB.

[]'s
Ronan Lucio wrote:

> Incrementa o mailbox_size_limit para o valor que você quer.
> O seu deve estar limitado em 48Mb
>
> []'s
> Ronan

Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}
System/Network Administrator
--
Icq Uin at WORK | HOME: 118731900 | 129462580
E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'