[FUGSPBR] BSD 4.6 suporte Wi

Jean M. Duarte jmd em jrp-cal.com.br
Seg Jun 24 11:27:36 BRT 2002

Ola Jean,

Olha aparece no release, mas se usarmos as configuracoes padroes do
/etc/defaults/pccard.conf

Nao detecta a Samsung, na realidade eu teste com uma SWL 2100P, e no release
informa SWL 2000N.

Bem para fazer detectar a Samsung, basta no arquivo pccard.conf adicionar as
seguintes linhas

#SAMSUNG
card "SAMSUNG" "11Mbps WLAN PCI Card"
        config 0x1 "wi" ?
#      config auto "wi" ?
        insert /etc/pccard_ether $device start
        insert  /etc/start (conforme o seu tutorial)
        remove /etc/pccard_ether $device stop

Assim ele detecta a placa, e aparece no ifconfig, aceita todas as
configuracoes conforme
o seu tutorial.

Consigo dar Ping na placa, internamente na mesma maquina.
Mas nao consigo fazer ela se comunicar em Ad-Hoc com outro BSD.

Teste com BSD 4.6 conectando BSD 4.6 com duas placas SWL 2100P e nao
funcionou !!!
Nao sei se estou fazendo algo errado na configuracao, mas nao consigo !!!

Tambem nao consegui testar com um AP, pois nao tenho um disponivel aqui !

Vc sabe alguma configuracao em especial, para usar Ad-Hoc ?

A mudancao que vi foi quando detecta a placa samsung, em vez de aparecer
Wavelan, aparece
PrismII

[]´s
Jean Duarte