[FUGSPBR] Parada aleatoria do NAMED

Ricardo Souza ricardo em infom.com.br
Seg Jun 24 11:08:38 BRT 2002

Existem alguns exploits q fazem isso ( wrx-named )
Verifique se seu named nao esta bugado.
Sugiro o bind 9.2.1

;)

-----Original Message-----
From: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]On
Behalf Of Marcelo Eyng
Sent: Monday, June 24, 2002 11:22 AM
To: fugspbr em fugspbr.org
Subject: [FUGSPBR] Parada aleatoria do NAMED

hoje pela manha, meu named (bind 8) deixou de funcionar repentinamente, ao
ver o /var/log/messages, verifiquei a seguinte mensagem:

/kernel: pid 215 (named), uid 0: exited on signal 11 (core dumped)

e ao executar um ps -ax o named não era listado, tenten carregar o named na
mão, funcionou uns 10 minutos e parou novamente, me invoquei e reiniciei o
serivdor, já está funcionando a umas 2:30h.

Informações adicionais:
Versão do free: 4.2 release
Bind 8
tempo anterior de Uptime da máquina: 20dias  com o named funcionando
normalmente

Alguma idéia do que pode ocaionar isto?