[FUGSPBR] - Servidor de Mail Rodando em Speedy Home

Alexandre V. dos Santos alexandre em hst.com.br
Seg Jun 24 13:31:38 BRT 2002

bem, fora o fato de qeu possivelmente as portas esteja fechadas( eu não
devia ficar falando essas coisas, mas pra abrir, é só se conectar com um
cabo serial no router, dar um telnet no ip interno dele e reconfigurar as
portas), vc. pode sim ter o cara como servidor de e-mail...
mas precisa obviamente de um servidor de DNS dinamico para fazer com que o
mundo saiba como chegar até vc.

( www.dns2go.com , http://www.no-ip.com/ ) cadastre-se em um serviço de
DDNS, instale o client no seu free (isso mesmo tem cliente pra free, linux,
windows, entre outros...) e manda ver na configuração....

se funciona?

na teoria sim, um amigo meu usa isso num adsl dele na flórida,
aqui no meu caso ainda está na teoria pq não tive tempo de configurar tudo
isso em casa (que é onde tenho o speedy home), mas se tudo correr bem no
final da semana que vemestarei de férias da facul e então com certeza terei
novidades sobre o cara...

bem, não custa tentar!!!!!

:-)

[]'s