[FUGSPBR] - Servidor de Mail Rodando em Speedy Home

-=Ð µ § Ä Ø=- dusao em process.com.br
Seg Jun 24 14:01:12 BRT 2002

Ok, vou tentar fazer isso qualquer cosia mando outro e-mail pra ver se alguém da lista pode me ajudar.
Por enquanto fico muito agradecido.

Abraços  e obrigado novamente..

[]
Dusaum.
  ----- Original Message -----
  From: Alexandre V. dos Santos
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Monday, June 24, 2002 1:31 PM
  Subject: RE: [FUGSPBR] - Servidor de Mail Rodando em Speedy Home

  bem, fora o fato de qeu possivelmente as portas esteja fechadas( eu não devia ficar falando essas coisas, mas pra abrir, é só se conectar com um cabo serial no router, dar um telnet no ip interno dele e reconfigurar as portas), vc. pode sim ter o cara como servidor de e-mail...
  mas precisa obviamente de um servidor de DNS dinamico para fazer com que o mundo saiba como chegar até vc.

  ( www.dns2go.com , http://www.no-ip.com/ ) cadastre-se em um serviço de DDNS, instale o client no seu free (isso mesmo tem cliente pra free, linux, windows, entre outros...) e manda ver na configuração....

  se funciona?

  na teoria sim, um amigo meu usa isso num adsl dele na flórida,
  aqui no meu caso ainda está na teoria pq não tive tempo de configurar tudo isso em casa (que é onde tenho o speedy home), mas se tudo correr bem no final da semana que vemestarei de férias da facul e então com certeza terei novidades sobre o cara...

  bem, não custa tentar!!!!!

  :-)

  []'s
  t+