[FUGSPBR] single user mode

Jeimerson C Chaves jeimerson em voetur.com.br
Seg Jun 24 17:08:21 BRT 2002

voce tera que auterar novamente o fstab para fazer as devidas mudancas e
pra mounta basta mount /dev/a particao que foi montada e para  montar todas
mount -a

TE+

At 16:29 24/6/2002 -0300, you wrote:
>Editei algo errado no /etc/fstab
>Qd o fbsd 4.5 bootou, entrou em single mode.
>Alguem pode me dizer como monto o /usr?
>
>tentei: mount /usr  - mount: -o userquota:  option not suported
>
>mount -u /usr - mount: not currently mounted /usr
>

>Ou há outra solucao?
>
>[]s

Um grande abraço,
Jeimerson C. Chaves Analista de Redes
  http://www.voetur.com.br/      eMail: jeimerson em voetur.com.br
Voice: +55 61 364-7000  Brasilia-DF, Brazil
"Melhor do que ser uma pessoa de sucesso
  eh ser uma pessoa de valor" - Albert Eistein