[FUGSPBR] Install Procmail - Help

Wagner R. Serrano wagner.serrano em terra.com.br
Seg Jun 24 17:36:42 BRT 2002

Complementando a explicação ao Rodrigo...

a) ./configure --help (para as opcoes possiveis)
b) ./configure <opcoes-escolhidas)
c) make depend (leia o INSTALL p/ ver se eh preciso)
d) make
e) make install
f) make clean (para remover os arqs intermediarios de compilacao)

As vezes não é make é gmake. Muitos problemas de compilacao estao
relacionados a bibliotecas nao encontradas. Ajuste as variaveis de
ambiente descritos no README ou INSTALL

Wagner Serrano