[FUGSPBR] Intel 815

Seg Jun 24 21:04:24 BRT 2002

At 15:48 24/6/2002 -0300, you wrote:

>Por favor, alguma alma caridosa que tenha conseguido fazer funcionar uma
>controladora de video intel 82815 no freebsd, pode me dar alguma dica
>sobre como fazer???
>
>Ja fiz os procedimentos encontrados em varios howtos e nao obtive exito.
>
>A minha maquina é um dell optiplex gx150 pIII/1G,video intel 815/8MB.

O suporte para a i815 faz parte do driver da i810 !! só existe à partir do
Xfree 4.2.0. Todas as dicas da i810 se aplicam .
( se o X travar, lembre-se da tal linha "no DDC" no XF86config )

"Tá" tudo nos tutoriais (infelizemnte meio confusos, mas...)

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br