[FUGSPBR] Redirecionamento de Porta

Vitor de Matos Carvalho vitor em softinfo.com.br
Ter Jun 25 08:43:00 BRT 2002

Bom Dia :))

Você tem certeza que postou o e-mail para a lista certa?
Essa lista é sobre FreeBSD e não sobre Linux.

 Regards,
 Vitor de Matos Carvalho
 System Network Administrator - Softinfo Network
 FreeBSD - The Power To Serve
----- Original Message -----
From: "José Luís R. Afonso" <jlra em uol.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Tuesday, June 25, 2002 8:36 AM
Subject: [FUGSPBR] Redirecionamento de Porta

Olá Pessoal

Estou com um problema em fazer direcionamento em uma porta do linux para o
oracle, estou usando o iptable com o seguinte comando.

/sbin/iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp -s 0/0 -d 200.221.34.1 --dport
1521 -j DNAT --to 10.0.0.100:1521

Faço isso com outras portas e funciona corretamente, o que pode estar
acontecendo e se alguem tiver uma dica e puder me passar valeu

Falow

Luís