[FUGSPBR] Redirecionamento de Porta

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Ter Jun 25 08:52:46 BRT 2002

Acho que se eu tivesse que fazer isso com o ipfw fwd eu faria assim:

ipfw add [número] fwd tcp 10.0.0.100,1521 from any to 200.221.34.1 1521

Claro que aqui eu estou assumindo que o tráfego do mundo está indo para
esse IP público e que de lá VC queira mandar para um IP reservado, mas como
eu não entendo nada de Linux (bom, eu sei que tem um Pinguim na história)
pode ser exatamente o contrário.

[]s

At 08:36 AM 6/25/2002, you wrote:
>/sbin/iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp -s 0/0 -d 200.221.34.1 --dport
>1521 -j DNAT --to 10.0.0.100:1521

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.