[FUGSPBR] Redirecionamento de Porta no FreeBSD

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Ter Jun 25 09:09:09 BRT 2002

Em  Tue, 25 Jun 2002 08:46:53 -0300
"José Luís R. Afonso" <jlra em uol.com.br>, conhecido dependente de
drogas (Coke e BigMac's), wrote:

> Estou com um problema em fazer direcionamento em uma porta do
> freebsd para o oracle, estou usando o iptable com o seguinte
> comando.
>
> /sbin/iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp -s 0/0 -d 200.221.34.1
> --dport 1521 -j DNAT --to 10.0.0.100:1521

pô, colega, essa sua cola aí tá com muito benzoila, causa danos aos
neurônios..

não existe iptables no FreeBSD (pelo menos, não no ports). E, se você
fêz uma ginástica qualquer para fazê-lo funcionar, deveria propô-lo
para o novo ports.

E, nós aqui, não entendemos de iptables, sorry.

IMO: acho esquisitíssima a construção do iptables, ipfw é bem mais
simples e direto, bem como o ipfilter.. Sugiro mudar. De SO e de
filtro de pacotes.

BTW, se fôr o caso, você pode pedir socorro nos news.uol.com.br, ng de
linux.. tem uns carinhas lá feras nisso aí.

---

saudações,

irado furioso com tudo
Linux User 179402
mais crimes são cometidos em nome das religiões do que em nome do
ateísmo.