[FUGSPBR] Redirecionamento de Porta

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Ter Jun 25 09:12:53 BRT 2002

Eu tenho uma receita de pão caseiro aqui que é uma delícia.

Salgado, com recheio de queijo e tomates.

Mas altterando um pouquinho dá para fazer ele doce, com recheio de morangos
com calda !

Claro que a receita foi esvrita em vi, usando o FreeBSD :)

At 09:08 AM 6/25/2002, you wrote:
>Em  Tue, 25 Jun 2002 08:52:03 -0300

>ROTFL :-D
>
>---
>
>saudações,
>
>irado furioso com tudo
>Linux User 179402
>mais crimes são cometidos em nome das religiões do que em nome do
>ateísmo.

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.