[FUGSPBR] RE: [FUGSPBR] DNS Dinâmico

Alexandre V. dos Santos alexandre em hst.com.br
Ter Jun 25 10:10:04 BRT 2002

tem sim, nas versões mais recentes do bind vc. coloca um
"allow update from..."no arquivo de configuração e (no meu caso) o ISC-DHCP
manda um dump dos leases pro bind e o bind se atuliza.

Está rodando assim aqui na empresa, mas o incoveniente ocorre quando se
troca muitas placas de rede na empresa,

pq aí um mesmo host apresenta leases diferentes (o lease é concedido baseado
no endereço mac da placa de rede) e quando ocorre o dump
BUUUUUUUUUUUUUUMMMMM
não dá certo pq eu tenho dois hosts com o mesmo nome e ips diferentes...
:-(

nesse caso eu agendo uma rotina pra limpar os leases no final de semana,
hehehehehehehehehehe

mas em geral funciona!

[]'s
t+