[FUGSPBR] RE: [FUGSPBR] RE: [FUGSPBR] DNS Dinâmico

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Ter Jun 25 10:49:43 BRT 2002

Mais do mesmo,
 Pelo que eu entendi o parâmetro que é passado para o allow-update é um ACL certo? Qual seria o formato deste ACL ? não teria como gerar este ACL através de scripts?

On Tue, 25 Jun 2002 10:34:48 -0300
"Alexandre V. dos Santos" <alexandre em hst.com.br> wrote:

> [...]
> tem uma porrada dessess scripts prontos pra atualizar DNS (
> http://perl-dyndns.sourceforge.net/) e tem tb. um daemon
> (http://ddnsd.sourceforge.net/)
>
> A solução que eu adotei funciona pra minha estrutura, talvez para vc. possa
> ser interessante usar outras saídas, dá uma olhada nesses ddnsd, nunca usei
> o cara , mas um camarada meu disse que funciona! Pelo que eu entendi ele
> trabalha com clientes DDNS que por sua vez atualizam o DNS quando mudam de
> ip(essa seria uma boa solução para vc).
> Quanto ao script em perl, eu já usei ele uma época, mas tanto o dhcp quanto