[FUGSPBR] Criação do disco do PICOBSD num FreeBSD 4.6-Stable

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Ter Jun 25 11:00:38 BRT 2002

Em  Tue, 25 Jun 2002 10:20:25 -0300 (EST)
atoscano em icmc.usp.br, conhecido dependente de drogas (Coke e
BigMac's), wrote:

> Olá novamente, gostaria de saber como eu faço para desativar a opção
> dele colocar o ssh1 no disco que estou criando do PICOBSD.

variação sôbre o mesmo tema: se a idéia é fazer um firewall/gw, creio
que o ClosedBSD atende bem (http://www.closedbsd.org), porque
inclusive usa o ipfw e tem uma interfacezinha maneira, para construção
assistida.

flames > /dev/null

---

saudações,

irado furioso com tudo
Linux User 179402
mais crimes são cometidos em nome das religiões do que em nome do
ateísmo.