[FUGSPBR] Erro Sendmail - LOGS ANEXO

Rodrigo juko171 em yahoo.com.br
Ter Jun 25 14:06:42 BRT 2002

Ola pessoal, estou com problemas no sendmail e gostaria que alguem pudesse
me dar um help.

Meu sendmail esta funcionando perfeitamente, mas eu precisei recompilar o
sendmail para que ele suportasse dominios virtuais, (FEATURE
(virtusertable) )
E quando restartei o sendmail come comecou a aparecer os seguintes erros.

554 5.0.0 /etc/mail/sendmail.cf: line 360: readcf: option u: unknown user
mail

Jun 25 13:55:13 saint sendmail[568]: NOQUEUE: SYSERR(root):
/etc/mail/sendmail.cf: line 360: readcf: option u: unknown user mail

Valeu
Rodrigo