ENC: [FUGSPBR] OT: Wireless

Mayk Campelo maykcampelo em bno.com.br
Ter Jun 25 18:30:26 BRT 2002

-----Mensagem original-----
De: Mayk Campelo [mailto:maykcampelo em bno.com.br]
Enviada em: Tuesday, June 25, 2002 11:16 AM
Para: 'Max'
Assunto: RES: [FUGSPBR] OT: Wireless

Max,

   Abaixo a publicação da licença no diário official (in.gov.br), o
prazo é indeterminado.

---
AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES

Conselho Diretor

ATO Nº 26.537, DE 20 DE JUNHO DE 2002

Processo n.º 53500001835/2002. Autoriza a FRASABC INFORMÁTICA E CIA
LTDA. a explorar o Serviço de Comunicação Multimídia, por prazo
indeterminado, sem caráter de exclusividade, em âmbito nacional e
internacional e tendo como área de prestação de serviço o território
nacional.

LUIZ GUILHERME SCHYMURA DE OLIVEIRA

Presidente do Conselho
---