[FUGSPBR] WIRELESS

Leonardo Amaral leo em portal7.com.br
Ter Jun 25 20:08:45 BRT 2002

Contem comigo para o que der e vier, a respeito do Sindicato ou Cooperativa,
estou dentro, participo no que for necessário !

[ ]s

Leonardo Amaral

----- Original Message -----
From: "m3 (Mario Augusto Mania)" <m3 em bandnet.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Tuesday, June 25, 2002 11:46 AM
Subject: [FUGSPBR] WIRELESS

Pessoal, mil desculpas pelo off-topic
Edson, desculpe-me tambem, mas acho que agora cheguei a alguma coisa.

Seguinte, realmente a ANATEL esta caindo em cima dos isp wi, lacrando,
multando e até fechando ISP pelo brasil a fora.
O processo que eles estao adotando é que o provedor precisa ter um projeto
feito por um engenheiro em telecomunicações, um monte de papelada, e miseros
9.000,00 reaus para o bolso deles.
A unica saida viavel para o negócio, é nos unirmos em uma associação de
provedores de internet. Porque assim, ja estou de posse de informações que,
em SC, há uma associação desta, somente para isp de SC, onde ele pagaram uma
unica licensa de 9000,00 e todos os provedores podem usar ela, ou seja, no
final das contas,saiu pouco mais de 100zaum para cada provedor, nada mais
justo.
Eu (m3) e o SkyWarrior (Christopher Giese) estamos agilizando o projeto da
cooperativa, onde, inclusive, vamos dar atenção também para outros íten,
como link, equipamentos, importação, etc.., etc..., e ainda adotarmos o
FreeBSD como SO oficial da associação, fazendo com que a popularização do
mesmo seja ainda maior, principalmente no ambito de ISP.
Quem estiver interessado, favor mandar e-mail com seus dados para
wireless em bandnet.com.br, para que possamos trocar ideias.

Atenciosamente

m3