[FUGSPBR] PROJETO DE HARDWARE

Ter Jun 25 22:35:12 BRT 2002

At 22:21 25/6/2002 -0300, you wrote:
>Wagner,
>     Quanto as flash, eu estou utilizando os da M-system em baramento ISA,
>operam com o /dev/fla e funcionam muito bem....como um HD.....
>
>Talvez este artigo te ajude, "FreeBSD and Solid State Devices"
>http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/articles/solid-state/index.html#I
>NTRO
>

>Samuel

desculpa a intromissao;
pode me informar, em PVT talvez, onde posso encontrar essas 'flashs'
"pronta entrega" ?

tenho um projeto para entregar e meu fornecedor nao tem em estoque :(
(greve na Receita Federal: as unicas pessoas que conheco que quando entram
em greve trabalham direitinho !!)

Obrigado

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br