[FUGSPBR] Algo estranho com o WMaker!!

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qua Jun 26 02:02:49 BRT 2002

      A algo de estranho com meu Wmaker depois de alguma horas usando
o wmaker ele comeca a roubar processamento e memoria ate' da 100 dos
dois e ai bummmmmmmm trava o X... isso naum e' normal eu uso Wmaker a
muito tempo eu nem imagino o que e', o top mostra so ele usando a cpu
por isso sei que e' ele, e isso e' estranho notei isso so' hoje depois
que compilei o kernel umas 6 vezes, ate' tirar o devices que eu naum
uso "RAID,SCSI,e outra coisa" o kernel ta legal..blz! mais o wmaker
esta estanho!!

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"
Aluno="Cisco Network Academy"