[FUGSPBR] Xfree 4.2 no Free 4.6 release

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qua Jun 26 02:24:30 BRT 2002

            Olha eu uso o free como usuario comum e so quando vo
config alguma coisa uso o root, e' funciona numa boa sem problema de
permissão, naum tem receita de bolo porque e' default do sistema
tratar todos os usuarios da mesma forma, (dono do arquivos,grupo do
dono e outros) como o X e' um server ele deveria disponibilizar X pra
todos os clientes isso por padraum, vc esta abrindo um X por vez ou
tentado mais de um?
           Agora esse /dev/mem e' um device de memoria, porque do erro
dem imagino...e ai alguem sabe?Manda os erros!!

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"
Aluno="Cisco Network Academy"
Usario="FreeBSD,BeOS,Linux"