[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Problemas na instalação.

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qua Jun 26 09:11:42 BRT 2002

Tem que alterar alguins parâmetros de acesso a CDROM com o sysctl;

Tem uma mensagem na lista dando a receita de bolo.

Aparentemente é um problema com algumas unidades de CD que não são
"compatíveis".

Dê uma buscada no histórico, ou use uma unidade de CD SCSI :) Oui, quem
sabe, FTP a partir de outra máquina local, etc...