[FUGSPBR] Automatização de Backup!!!

Ederson Frasnelli Ribeiro ederson em dga.unicamp.br
Qua Jun 26 13:38:25 BRT 2002

           Pessoal, desculpa se a pergunta é redundante.
           Gostaria de automatizar a transferência dos dados do meu
servidor de e-mail que é um FreeBSD v.4.6-STABLE para o meu servidor de
backup que é uma máquina NT.
           Tipo ambas as máquinas possuem SSH instalados nela. No
FreeBSD possui o OpenSSH v.3.4 já no NT tem o OpenSSH v.3.2.3-2.
           Estava tentando fazer via SCP a transferência, mas ele sempre
pede a senha e não sei se tem como definir a senha junto com a linha de
comando do scp.
           Uma maneira bem mais fácil seria através de Ftp, mas não
quero utilizá-lo por questões de segurança, sabem como é........
            Se puderem ficarei muito agradecido.

    Éderson Frasnelli Ribeiro
  Estagiário em Redes e Conectividade
     DGA / UNICAMP