[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Automatização de Backup!!!

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qua Jun 26 13:41:03 BRT 2002

Criei uma chave RSA sem senha, e use a chave para autenticação... logico que
se voce deixar essa chave cai nas maos de outra pessoa, vc pode ter
problemas...
Edson
-----Mensagem original-----
De: Ederson Frasnelli Ribeiro [mailto:ederson em dga.unicamp.br]
Enviada em: quarta-feira, 26 de junho de 2002 13:38
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Automatização de Backup!!!

           Pessoal, desculpa se a pergunta é redundante.
           Gostaria de automatizar a transferência dos dados do meu servidor
de e-mail que é um FreeBSD v.4.6-STABLE para o meu servidor de backup que é
uma máquina NT.
           Tipo ambas as máquinas possuem SSH instalados nela. No FreeBSD
possui o OpenSSH v.3.4 já no NT tem o OpenSSH v.3.2.3-2.
           Estava tentando fazer via SCP a transferência, mas ele sempre
pede a senha e não sei se tem como definir a senha junto com a linha de
comando do scp.
           Uma maneira bem mais fácil seria através de Ftp, mas não quero
utilizá-lo por questões de segurança, sabem como é........
            Se puderem ficarei muito agradecido.