[FUGSPBR] open ssh 3.4

Vitor de Matos Carvalho vitor em softinfo.com.br
Qua Jun 26 17:13:44 BRT 2002

Hi...

Olha eu não sei se é o seu caso, mais acho que não precisa ir nessa euforia
toda para atualizar a versão do OpenSSH, isso se você rodava a versão que
vem por padrão no FreeBSD 4.6-STABLE.

Pelo que eu li esse bud so afeta as versões superiores a 2.9.9 até a versão
3.3.
No caso do FreeBSD ela só afeta a versão CURRENT.

Se não for possivel fazer o upgrade de mediáto, altere a configuração do
sshd para evitar possiveis invasões:

- Editar o arquivo /etc/ssh/sshd_config
- Incluir a linha "ChallengeResponseAuthentication no"
- Restartar o sshd:
- kill -9 <numero_do_processo_do_sshd>
- /usr/sbin/sshd

 Regards,
 Vitor de Matos Carvalho
 System Network Administrator - Softinfo Network
 FreeBSD - The Power To Serve