[FUGSPBR] FreeBSD 4.6 - cvsup

Felipe Neuwald felipe em aker.com.br
Qua Jun 26 17:57:03 BRT 2002

Caro Djony,

Instalei o FreeBSD 4.6 aqui e já atualizei o meu ports via cvsup.
Na verdade, os supfiles são meio "básicos".
Aí vai o que eu usei para a atualização do meu ports:

su-2.05a# cat cvsup-supfile
*default tag=.
*default host=cvsup.internat.freebsd.org
*default base=/usr
*default prefix=/usr/ncvs
*default release=cvs
*default delete use-rel-suffix