[FUGSPBR] FreeBSD LiveCD adicionado ao ports

Marcelo Jose Duarte duarte em dq.ufscar.br
Qua Jun 26 22:19:33 BRT 2002

Parabens a voce e a todos os calaboradores Brandi !

Nao sei se ja esta sendo feito isso, mas podes disponibilizar os scripts
nas maquinas que voce ja tem acesso aqui no DQ.

Abracos

FORFE