[FUGSPBR] FreeBSD 4.5 e 4.6

acbsd em ig.com.br acbsd em ig.com.br
Qua Jun 26 22:22:14 BRT 2002

Alô pessoal,

Coisas estranhas só acontecem comigo, eu tinha o freebsd 4.5 instalado no
meu micro do trabalho, funcionando beleza, então resolvi instalar o freebsd
4.6.
Mas me deparei com um problema durante a instalação, quando está  extraindo
os pacotes do cd, apresentou o seguinte erro:

acd0: READ_BIG command timeout - reseting
ata1: reseting devices .. ata1-slave: ATAPI identify retries exceeded.

e em seguinda aparece mensagem sincronizando os disco e reinicia o micro.

então pensei que era o cd e gravei outro, também não resolveu, continuou
dando problemas, mas os cds no micro da minha casa funcionaram normalmente,
instalei sem problemas.

Resumindo, freebsd 4.5 instala normalmente, e frebsd 4.6 não instala. Então
descobri que se trocar o drive de cdrom modelo E-IDE CDROM 52X/AKH por outro
qualquer instalou normalmente.

Alguem tem esse drive de cdrom e teve problemas com o free 4.6 ?
Ou alguém sabe solucionar o problema ?

Sds,

Antonio.