[FUGSPBR] RAID-1

Wagner R. Serrano wagner.serrano em terra.com.br
Qua Jun 26 22:37:42 BRT 2002

Fabricio, agora pintou uma dúvida. Como fica a cópia de arquivos que
estão abertos pelo sistema no momento da cópia? Vc não corre o risco de
pegar um instantâneo dos arquivos em momentos diferentes? e isto não
representar fielmente o seu primeiro HD? Os processos que mantém
arquivos abertos não deveriam ser "stopados", o corresponde arquivo
copiado e depois eles serem "startados novamente? Mesmo assim depois da
cópia de um log por exemplo para o HD1 o processo escrevendo no HD0 já
teria avançado.

W. Serrano