[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] [OT] Apache atrás do firewall

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Qui Jun 27 11:40:23 BRT 2002

boa,boa..
interessante, ao chamar o /usr/local/etc/rc.d/apachectl start não ganho
nenhuma mensagem, mas o server não sobe! medonho.. e tem mais, ele obedece
ao stop!
vou socar um httpd.conf default pra ver no que dá..

best regards.