[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] [OT] Apache atrás do firewall

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qui Jun 27 11:41:43 BRT 2002

       Bem lembrado naum tinha reparado que ele estava a a iniciar
diretamente, realmente o script e' no /usr/local/etc/rc.d/

E' isso ai t+++

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"
Aluno="Cisco Network Academy"