[FUGSPBR] Apresentação e pergunta

Alexandre Estanislau Puhl listas.puhl em sinos.net
Qui Jun 27 13:47:15 BRT 2002

Olá....
Depois de alguns anos sem utilizar FreeBSD, acreditem, ainda não
conseguii chegar a uma conclusão quanto a distro de linux ou se uso
freebsd. Bem passei alguns anos com o Slackware, e agora estou entre
continuar com slackware, mudar para debian ou freebsd. Bem o Freebsd eu
já utilizei, versão 3.3, gostei muito, porem não continuei pq minha
placa de som é onboard CMI8330 e naum funfava direito, ficava horrivel o
som e não coseguia gravar CD´s com o meu gravador HP 9300i IDE com o
cdrecord, não curti a idéia de usar o burncd. Bem, eu acabei de adquirir
a versão 4.6, já está instalada, falta configurar o X, uma pequena
briga, mas já estou acostumado com isto, configurar a conexão com a web
PPP, configurar minha placa de som e fazer o gravador funcionar....

Bem, então começo com a seguitne questão, como está o suporte a
gravadores IDE pelo FreeBSD utilizando o cdrecord ?

Obrigado pela atenção.
--
Alexandre Estanislau Puhl
Estagiário - Projetos