RES: [FUGSPBR] Atualizar 4.6

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qui Jun 27 14:43:18 BRT 2002

jean, la no site tem um tutorial sobre cvsup, vc olhou ??/
Edson

-----Mensagem original-----
De: Jean M. Duarte [mailto:jmd em jrp-cal.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 27 de junho de 2002 14:39
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Atualizar 4.6

    Ola Pessoal,

Acabei de instalar o BSD 4.6 Release, com a ISO
que existe no ftp do FreeBSD !

Bem vou tornar esse BSD, um servidor, WEB com PHP
e Mysql, DNS, firewall dele mesmo e tals...

Preciso fazer uma atualizacao do sistema para pegar uma
versao stable?

Se precisar como faco isso?
Olhei no site do Edson em http://www.primeirospassos.org/sessao4_4.html

La consta um passo a passo, mas nao explica com eu uso o cvsup...

Acho que so falta isso nao eh?

Eu nao quero o Ports junto, apenas os binarios e codigo fonte..

Pois vou instalar as ultimas versoes, dos proprios sites de Apache e Etc.

Thanks
Jean Duarte