[FUGSPBR] cvsup !

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Qui Jun 27 15:40:45 BRT 2002

* Jean M. Duarte (jmd em jrp-cal.com.br) wrote:
>     Eh eu de novo !
>
> Ok consegui fazer o cvsup rodar !
>
> Agora ele esta baixando uma porrada de coisa !
>
> Tenho algumas duvidas;
>
> Como eu seu a taxa de transferencia (kbps)?

 Compila com suporte a GUI (interface gráfica) e roda no X que você vê.

> Se a conexao cair tem como voltar de onde parou?

 Isso. O CVSup toma conta disso.

> Como eu descubro qual versao ele esta baixando?

 Você especificou isso no seu cvsupfile com a diretiva tag. Tem uma
 relação das tags em http://www.freebsd.org/handbook/cvs-tags.html

> Tem como eu baixar apenas uma vez e repassar isso para outras maquinas?

 Você pode dar um tar no diretorio na mão mesmo e transferir. Depois roda
 o cvsup lá pra ter certeza que foi OK.

> E realmente no makeworld demora 4 horas??

 Num p200mmx que tenho aqui demora mais ou menos isso mesmo.

- Giovanni