[FUGSPBR] DNS misterioso.. :-(

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qui Jun 27 16:02:36 BRT 2002

Em  Thu, 27 Jun 2002 15:37:52 -0300
"Giovanni P. Tirloni" <gpt em tirloni.org>, conhecido dependente de
drogas (Coke e BigMac's), wrote:

>  Esse seu browser tá amaldiçoado. Tenta outro eu acho. O Opera é
>  cheio de opção pra configurar o DNS se é esse que você tá usando.

(risos)

mas aí é que tá.. Não posso fazer isso porque se amanhã depois se
apresentar problema semelhante em cliente eu tenho é que resolver, não
dizer que 'tá amaldiçoado, vamos fazer dar-lhe banho de urtigas com
crina de cavalo, pra ver se o mau-olhado se queima e sai de pinote..'

(mais risos)
---

saudações,

irado furioso com tudo
Linux User 179402
mais crimes são cometidos em nome das religiões do que em nome do
ateísmo.