[FUGSPBR] DNS misterioso.. :-(

Alviclér Magalhães calvin em dq.ufscar.br
Qui Jun 27 16:17:21 BRT 2002

Seu Browser eh por acaso baseado no Linux algo como o netscape correto??
se sim va em /compat/linux/etc/
coloque la o arquivo /etc/resolv.conf e deve ficar lindo..
hehehe
Eu faria logo um link para este praga de arquivo assim vc nunca mais se
preocupa com ele, eh so alterar um e boa..
[]s
calvin

irado furioso com tudo wrote:

> Em  Thu, 27 Jun 2002 15:37:52 -0300

> (risos)
>
> mas aí é que tá.. Não posso fazer isso porque se amanhã depois se
> apresentar problema semelhante em cliente eu tenho é que resolver, não
> dizer que 'tá amaldiçoado, vamos fazer dar-lhe banho de urtigas com
> crina de cavalo, pra ver se o mau-olhado se queima e sai de pinote..'
>
> (mais risos)
> ---
>
> saudações,
>
> irado furioso com tudo
> Linux User 179402
> [...]

There is a great discovery still to be made in Literature: that of
paying literary men by the quantity they do NOT write.