[FUGSPBR] DNS misterioso.. :-(

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qui Jun 27 16:50:58 BRT 2002

Em  Thu, 27 Jun 2002 16:17:21 -0300
Alviclér Magalhães <calvin em dq.ufscar.br>, conhecido dependente de
drogas (Coke e BigMac's), wrote:

> Seu Browser eh por acaso baseado no Linux algo como o netscape
> correto?? se sim va em /compat/linux/etc/
> coloque la o arquivo /etc/resolv.conf e deve ficar lindo..
> hehehe
> Eu faria logo um link para este praga de arquivo assim vc nunca mais
> se preocupa com ele, eh so alterar um e boa..

fiz o linkz.. não funcionou.
copiei de /etc.. também não funcionou..

:"-(

---

saudações,

irado furioso com tudo
Linux User 179402
mais crimes são cometidos em nome das religiões do que em nome do
ateísmo.