[FUGSPBR] Segue abaixo o esqueminha...

Guilherme Euler eulergui em conectanet.com.br
Qui Jun 27 17:05:48 BRT 2002

Bem, o esquema é o seguinte...

________               _________                  ________
|             |              |Servidor   |                  |Roteador|
| E-Mails |=======|200.1.1.1 |=========|200.1.1.3|
                            |ADSL Business |
                            |  200.1.1.2        |

Eu quero que, quando os e-mails dos usuários chegarem no servidor 200.1.1.1, sejam enviados usando a saída do ADSL Business 200.1.1.2, e não a saída do Roteador 200.1.1.3, como está sendo feito hoje. Quando adicionei as regras que vocês sugeriram, o servidor enviava as mensagens normalmente, mas não recebia nenhuma...

Gente, já estou ficando desesperado com esse negócio... Será que eu tenho que habilitar alguma porta no modem do ADSL Business ?? Ele já está funcionando como gateway de algumas máquinas....

Me desculpem pela amolação...

[]s,

Guilherme Euler