[FUGSPBR] Som travado!!

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qui Jun 27 17:14:52 BRT 2002

     Valeu mais meu som ja destravo ou reinicio, tive problemas com
energia e a maquina desligo, e inicio sem problemas!!
      Mais na epoca eu testei esse comando e nada ocupava meu device
de som, e tambem olhei os modulos e estavam todos la, tabem dei um
cat blabla.au > /dev/pcm0 e num toco ...sei la o que aconteceu mais
naum se repetio novamente!

      Valeu t++++!!

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"