[FUGSPBR] Natd, route ou seila o que :)

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qui Jun 27 17:31:52 BRT 2002

       Nesse servidor roda algo mais do que email? Se sim eu tive uma
ideia atravez do comando route adcionar uma rota paralela pra sua adsl
com menos cusco(mais prioridade) ai automaticame tudo sairia por ela e
entraria pela outra!!

route add -net 0.0.0.0 -host 172.16.1.1 255.255.255.0 agora deveria
fica o custo dessa rota.(isso e' de rota default, se vc criar uma rota
default tipo essa ai em cima na falta de uma rota na sua tabela ele va
mandar pra ela..
        E ai pessoal vc acham que funciona?

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"