[FUGSPBR] OFF-TOPIC

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qui Jun 27 23:40:00 BRT 2002

          Voce disse que teria um link de pelo menos 1 mega,
um 2600 modular ta de bom tamanho e vc pode crescer um pouco, eu acho
mais custo beneficio do que comprar um outro mais caro, da uma lida
nas conf dele e me fala o que vc acha, suporta placas expansoras de
interfaces T1(1.5Mb) e E1(2Mb).

http://www.cisco.com/univercd/cc/td/doc/product/access/acs_mod/cis2600/2600_qsg.htm

t+++++

N.I.B > Ricardo e' um!