[FUGSPBR] [off-topic] switchs intel

Marcello Mezzanotti mezzanet em iname.com
Sex Jun 28 08:15:16 BRT 2002

Senhores, desculpe pelo off-topic, mas como sei que a grande maioria
aqui como eu trab na area, alguem poderia saber, seguinte, tenho aqui 2
switchs intel, um 460t e outro 530t, eles estao com senha e eu NAO SEI
QUAL EH, a pessoa que deveria saber, diz que esqueceu, AH SE  EU PUDESSE
essa pessoa nao estaria mais aqui! (PQP)..... :) bem, tentei achar algum
email de suporte da intel e nada, a unica coisa que descobri eh que a
intel nao da suporte a isso aqui no brasil, maravilha, pelo console
tinha opcao de boot menu, entrei e tinha la um reset to factory
settings, otimo, mas ele NAO RESETA user e senha, senhores se alguem
souber algum meio de eu conseguir fazer essas bichinhas zerarem a senha
eu agradeceria muito

[]s
mezza

--
| Marcello Mezzanotti <mezzanet em iname.com>            ICQ: 1845241 |