[FUGSPBR] WireLess Sinistro Ping Alto ( será kernel ? será hardware)

Evaldo evaldo em fcm.unicamp.br
Sex Jun 28 11:30:57 BRT 2002

Rogerio Heringer wrote:

> Caros tenho uma rede wireless com 3 Ap1000 e um freebsd como gateway usando
> (...)
> agradeco QUAQUER DICA, pois mais maluka que seja, será de grande ajuda!

Oi! Já que é assim, lá vai meu pitaco!
Tive vários problemas por aqui muito parecidos. Só resolvi depois de ter
descoberto que o "tempo de vida" desses conversores estava acabando. Parece
doidura mesmo. Mas foi só trocar todos os 8 envolvidos em redes diferentes com
o mesmo diagnóstico, que tudo voltou a funcionar direitinho....  Tente!
A não ser que alguém tenha montado alguma coisa enorme da frente as suas
antenas, aposto nisso.
[ ]'s
Evaldo
@fcm.unicamp.br