Res: Re: [FUGSPBR] Nao Ten nada haver com a lista! GMxMicrosoft

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Sex Jun 28 11:29:10 BRT 2002

	Sei lah, mas acho q alienacao demais faz mal. E alem disso, ele
deixou bem claro no Subject como Off-Topic. A nao ser q estejas a
1200bps...

	qqer coisa, pvt-me
	[]s

Thiago Pinto Damas - SysAdmin