[FUGSPBR] cvsup nao passou para Stable !

Alexandre Bensi {'aledon'} alexandre em dep.ufscar.br
Sex Jun 28 12:31:51 BRT 2002

Não, desde que vc remova o /usr/src/sys/compile/KERNEL antes.
Re-utilizar os mesmos arquivos ajuda pra compilar mais rápido, mas no
teu caso (troca de SO) não é interessante.

"Jean M. Duarte" wrote:

> Fiz tudinho !!!
>
> Fiz o Buildworld e e installworld, ele criou os dois logs ...
>
> Fiz o mergemaster
>
> Compilei e instalei o kernel.
>
> Exatamente na mesma ordem do tutorial !
>
>  Existe alguma problema de eu usar o o mesmo arquivo
> de configuracao do Kernel antigo?
> eu dei o config KERNEL
> cd ../../compile/KERNEL
>
> make depend && make && make install
>
> reboot !
>
> E nada..
> Ja fiz duas vezes a recompilacao do kernel !
>
> []´s
> [...]

Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}
System/Network Administrator
--
Icq Uin at WORK | HOME: 118731900 | 129462580
E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'