[FUGSPBR] apache

Alexandre Bensi {'aledon'} alexandre em dep.ufscar.br
Sex Jun 28 12:49:07 BRT 2002

Será que seu ServerName esta errado, e jogando o pedido pra outro lugar?

Coloque ServerName HOST_DA_MAQUINA.COM

Se não funcionar, desencana, remove o apache e aproveita e instala a
versão nova corrigida :) E bola pra frente.

Falcatrua Records wrote:

> ola lista estou com problemas no meu apache, não consigo fazer ele abrir a
> pagina index.html. Tenho certeza que ela esta no lugar certo. pelo numero do
> ip, abre uma tela do apache dizendo que ele esta devidamente instalado, pelo
> dominio abre tb uma tela do apache, mas com erro, dizendo que não tenho
> acesso. Algue, pode me ajudar? Obrigado. marcos.

Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}
System/Network Administrator
--
Icq Uin at WORK | HOME: 118731900 | 129462580
E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'